Eternos: Marvel divulga curiosa cena deletada do filme; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Marvel divulga curiosa cena deletada do filme; confira!
Imagem: Marvel

Agora disponível no Disney+ para todos os assinantes, o filme Eternos continua a chamar a atenção do público. Recentemente, a Marvel divulgou uma das cenas deletadas da produção dirigida por Chloe Zhao, na qual Dane Whitman (Kit Harington) e Sprite (Lia McHugh) visitam um museu repleto de esqueletos de dinossauros (ou Deviants).

Embora a conversa pareça ser, superficialmente, sobre essas criaturas históricas, no fundo, Sprite e Whitman conversam sobre o relacionamento deste último com Sersi (Gemma Chan), a “tia” da personagem.

Você pode conferir a cena na íntegra logo abaixo!

O elenco de Eternos ainda conta com as participações de Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee e Harish Patel, além de Salma Hayek e também Angelina Jolie. Ao que tudo indica, a Marvel pretende fazer campanha para que o longa-metragem seja indicado ao Oscar.

Dessa forma, fique ligado! A produção do MCU chegou ao streaming da Disney nesta quarta-feira (12), além de também iniciar sua distribuição em mídias domésticas. Dessa maneira, quem adquirir alguma delas, poderá assistir outros conteúdos extras, o que inclui mais cenas deletadas.

Já assistiu ao filme?

Imagem: Assista Eternos no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Eternos no Disney+

O filme mergulha na história milenar dos Eternos, uma raça alienígena imortal que vive secretamente na Terra. Mas quando o estalo de Hulk em Vingadores: Ultimato desencadeou a “Emergência”, os Eternos devem defender a humanidade dos Deviantes. Assine agora e assista "Eternos" a partir do dia 12 de Janeiro!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.