Premonição 6: terror ganhará reboot com diretor de Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Premonição 6: terror ganhará reboot com diretor de Homem-Aranha
Imagem: Reprodução/New Line Cinema

Premonição, uma das franquias de terror de maior sucesso dos anos 2000, ganhará um reboot que será lançado exclusivamente no HBO Max. Segundo o The Hollywood Reporter, Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha no MCU, ficará responsável pela produção do longa e já tem a história pronta.

"Eu e Dianne [sua esposa] somos fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido", afirmou Watts em comunicado para a Variety.

O roteiro ficará com a dupla Lori Evans Taylor (Wicked Wicked Games) e Guy Busick (Pânico 5 e Casamento Sangrento). Ainda não há previsão para o início da produção do novo Premonição.

Sucesso dos anos 2000

Um sucesso absoluto quando estreou, todos os filmes da franquia contam com a mesma premimssa. O personagem principal tem uma premonição e vê pessoas próximas morrendo em situações incomuns. Assim, ele deve dar um jeito de evitar que a visão realmente ocorra. A série, que conta com cinco longas, é a quarta franquia de terror mais lucrativa até o momento, perdendo apenas para Jogos Mortais, Tubarão e Atividade Paranormal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.