Batman: Ben Affleck sofreu com críticas após ser escalado para papel; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Ben Affleck sofreu com críticas após ser escalado para papel; veja!
Imagem: DC

O sucesso do ator Ben Affleck nas telonas e o seu talento em diversos papéis é inegável, mas o momento da anunciação de seu papel como o Batman no filme Batman vs Superman e os projetos futuros da DC não foi tão legal assim.

O ator comentou que sofreu bastante com as críticas negativas e toda a repercussão que ocorreu após a sua escolha para o papel do super-herói e que precisou de um tempo para lidar com tudo o que aconteceu.

Confira a seguir mais algumas declarações da estrela do cinema sobre essa situação!

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Repercussão negativa de Ben Affleck como Batman feriu bastante o ator

Após a estreia do filme Homem de Aço nos cinemas, o casting dos próximos projetos da DC começou a ocorrer e o ator Ben Affleck foi anunciado como o Batman para os filmes posteriores da empresa.

Assim, em Batman vs Superman e Liga da Justiça, o ator deu vida ao super-herói e, para a sua surpresa, a repercussão entre os fãs da DC não foi tão boa de início, o que acabou afetando o seu desempenho.

"Eu fiquei magoado. Menos magoado do que eu teria ficado 10 anos atrás, mas me chateei porque pensei 'hey, calma, o que eu posso fazer? Sabe?', falou o ator.

"Então virou uma petição. Sério, você assinou uma maldita petição... você não tem nada melhor para fazer? Mas eu prossegui porque queria fazer um filme para meus filhos, especialmente para meu filho, algo que eles vissem e ficassem orgulhosos".

O ator havia acabado de participar do filme Argo, que levou dois prêmios Oscar para casa, e disse que ver os comentários negativos o fez questionar o seu trabalho e acabou ferindo bastante o seu psicológico.

Depois de todos esses acontecimentos, o ator deixou o papel do homem-morcego na DC e não irá protagonizar o próximo filme do personagem.

Apesar de tudo isso, os fãs da estrela seguem ao seu lado e você pode relembrar os melhores momentos dele na DC a qualquer momento!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.