Tocando o Rebu: tudo sobre o Workshop da Raze do VALORANT

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Tocando o Rebu: tudo sobre o Workshop da Raze do VALORANT

O mês de dezembro de 2021 foi particularmente especial para os fãs do VALORANT, sobretudo porque além da final do Champions — campeonato global do VALORANT —, tivemos o Tocando o Rebu, uma live bastante interessante transmitida para todo o país no dia 17, contando com convidados ilustres e muita interatividade. Promovida pela Riot Games em um cenário chamativo, o evento teve a agente Raze como embaixadora, uma das personagens brasileiras presentes na narrativa da produção. 

Divulgação Tocando o RebuRealizado em 17 de dezembro de 2021, o Workshop da Raze “tocou o Rebu” na internet. (Riot Games/Reprodução)

O Workshop da Raze contou com apresentação da streamer baiana AthenaXis, que conduziu todas as atrações da live com grande entusiasmo. Inclusive, ela recebeu — ao vivo — o artista visual Leiga, que fez um grafite superinteressante em uma das paredes do cenário (você pode fazer o download da arte aqui). O rapper Rashid também participou em determinado momento apresentando um pocket show exclusivo para a audiência.

Além disso, a masterclass desenvolvida pelo player Xand dividida em três etapas diferentes foi um dos pontos altos da transmissão, principalmente porque muitas dicas sobre o jogo foram compartilhadas, chamando a atenção dos participantes de diversas maneiras. 

Abaixo, você pode conferir alguns dos melhores momentos do evento!

Workshop da Raze: interatividade marca transmissão da Riot Games

No VALORANT, Raze é introduzida como uma agente bastante determinada e cheia de carisma. Em seu arsenal há objetos impressionantes que podem desmoralizar seu oponente em poucos segundos. 

Ao que tudo indica, a personagem foi criada no estado da Bahia e representa o nosso país com sua força e persistência no jogo. Ela é especialista em diversos ataques complexos e tem inúmeras gírias em seu vocabulário.

“Tocando o Rebu” é apenas uma delas, que, em linhas gerais, significa “fazer uma grande confusão”. Nesse sentido, para chamar a atenção do público, a transmissão do dia 17 de dezembro contou com grande interatividade, que foi também marcada pela corrida de Bumbinho, o robô mascote da Raze.

Corrida de Bumbinho VALORANTWorkshop da Raze contou com uma divertida Corrida de Bumbinho, o robô mascote de Raze. (Riot Games/Reprodução)

De acordo com a narrativa do VALORANT, o Bumbinho poderia explodir a qualquer instante, sobretudo se não conseguisse cumprir seu desafio. Certamente, esse detalhe se tornou um dos fatores mais divertidos da live, sem falar que uma réplica realista do robô esteve ao lado de AthenaXis durante toda a transmissão.

E mesmo quem não estava familiarizado com o mundo do VALORANT conseguiu se divertir bastante, especialmente devido a todos esses momentos descontraídos. Além disso, entre um convidado e outro, a masterclass do Xand deixava a audiência antenada nas mais variadas tendências do jogo. 

Na primeira parte, os fundamentos do VALORANT se tornaram o foco e todas as questões mais básicas foram destrinchadas de um jeito chamativo. No segundo nível, o player aprofundou-se na conquista de um posicionamento superior, fechando com o terceiro, em que algumas das principais estratégias foram analisadas.

Gostou? Fique ligado, pois a qualquer momento uma nova ação do tipo pode surpreender jogadores e interessados! 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.