Eternos: diretora reage ao título de 'pior filme do MCU'; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: diretora reage ao título de 'pior filme do MCU'; confira!
Imagem: Marvel

Através de suas redes sociais, a diretora Chloé Zhao reagiu a uma publicação feita pelo perfil oficial do Rotten Tomatoes, sugerindo uma nova discussão sobre as más avaliações obtidas por Eternos e convidando os fãs para assistirem sua estreia no Disney+.

Lançado na primeira semana de novembro, Eternos, longa introdutório da Fase 4 do MCU, ainda segue com dificuldades para agradar o público, amargando, após dois meses, a lanterninha do ranking de filmes da Marvel no Rotten Tomatoes.

Segundo as avaliações, a obra não conseguiu manter o mesmo nível de diversão característico do MCU e se definiu como uma total fuga atmosférica, apresentando uma abordagem mais crua, estática e dramática sobre a origem dos primeiros heróis.

Ciente das críticas e da dificuldade em fazer a dezena de novos personagens deslanchar, Zhao repostou uma antiga imagem compartilhada pelo perfil do Rotten, na qual o questionamento se Eternos merece ou não estar na última posição no ranking é justo.

Em tom de estimular o público a adquirir um outro olhar para a produção, a diretora convidou os espectadores a acompanharem a estreia do longa-metragem no Disney+, prevista para ocorrer em 12 de janeiro.

Confira abaixo a mensagem:

(Fonte: Instagram / Reprodução)(Fonte: Instagram / Reprodução)Fonte:  Instagram 

Segundo a vencedora do Oscar de Melhor Filme por Nomadland, Eternos ganhará uma versão para streaming contendo comentários com diretores e diversos conteúdos adicionais.

O que você achou do filme? Acha justo ser eleito a pior produção do MCU? Deixe sua resposta nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.