Harry Potter: especial de 20 anos tem foto trocada de atrizes

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: especial de 20 anos tem foto trocada de atrizes
Imagem: Jaguar PS/Shutterstock
Avatar do autor

Logo no 1° dia de 2022, os fãs do bruxo mais famoso dos cinemas ganharam de presente o especial Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts. O documentário foi lançado no HBO Max com uma série de depoimentos e cenas inéditas de bastidores dos filmes.

O que muita gente percebeu, porém, é que, ao falar sobre a infância da atriz Emma Watson (Hermione), a produção acabou exibindo uma foto de outra pessoa. Em vez de utilizar uma foto de Watson quando criança, o especial acabou mostrando uma foto de Emma Roberts.

Confira, abaixo, o flagra do equívoco.

Roberts também é atriz e se notabilizou pela participação em produções da Nickelodeon. Mais recentemente, ela estrelou várias temporadas da série antológica de terror American Horror Story.

Perdão pelo vacilo

Depois da grande repercussão, o erro foi reconhecido pelos produtores de Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts. "Muito bem-visto, fãs de Harry Potter! Vocês chamaram a nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia mal etiquetada”, diz trecho de um comunicado enviado ao site EW.

Além de comentarem o problema, a nota também informou que uma versão corrigida do especial será lançada “em breve” no HBO Max.

Harry Potter

O projeto conta com depoimentos dos atores Robbie Coltrane (Hagrid), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (Jorge Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Toby Jones (Dobby, dublagem) e da atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood), além de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), bem como dos diretores e produtores dos 8 filmes da franquia.