8 filmes de ação e aventura para assistir no Prime Video

3 min de leitura
Imagem de: 8 filmes de ação e aventura para assistir no Prime Video
Imagem: Sony Pictures
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O catálogo do Amazon Prime Video está recheado de bons filmes de ação e aventura para agradar todos os espectadores. São produções de calibre, que possuem sequências de tirar o fôlego e personagens cativantes que valem a pena serem seguidos.

Pensando nisso, elaboramos uma lista para que você possa aproveitar todos esses filmes Prime Video da melhor forma possível. Confira:

Sem Remorso

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Tramas de vingança sempre podem render bons filmes de ação. É o caso de Sem Remorso (Without Remorse, no original), que apresenta John Clark (Michael B. Jordan), um fuzileiro naval de elite, que em determinado dia descobre estar em meio a uma conspiração internacional totalmente perigosa.

Enquanto uma tensa investigação ocorre, ele ainda busca justiça e vingança pelo assassinato de sua esposa grávida. A produção é baseada em um romance homônimo do escritor Tom Clancy.

A Guerra do Amanhã

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Dirigido por Chris McKay a partir de um roteiro de Zach Dean, neste filme, que mescla ficção científica com ação, um grupo de viajantes do futuro desembarca no ano de 2021 para alertar a humanidade sobre uma guerra que está acontecendo contra alienígenas poderosos.

Dessa forma, eles convocam diversos combatentes para irem até 2051 e lutarem ao seu lado. Nesse contexto, Dan Forester (Chris Pratt) é um dos homens que precisarão deixar seu medo no passado para enfrentarem grandes ameaças no futuro.

Jogo Perigoso

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Se procura o que assistir no Prime Video, talvez esse filme, baseado na série de mesmo nome, seja uma opção interessante. Na trama, o público acompanha a saga de Dodge (Liam Hemsworth) desesperado para cuidar de sua esposa que luta contra uma doença terminal enquanto ainda está grávida.

Dessa maneira, ele aceita participar de um jogo em que precisa fugir de todos os perigos se quiser sobreviver. Mas tudo isso é feito para que ele possa testar seus limites e ver até onde pode ir para salvar sua família.

John Wick 

(Summit Entertainment/Reprodução)(Summit Entertainment/Reprodução)Fonte:  Summit Entertainment 

Para iniciar uma franquia de tamanho sucesso, o primeiro longa-metragem foi lançado em 2014. Os espectadores conhecem John Wick (Keanu Reeves) e todas as camadas que constroem seu personagem.

A narrativa segue o lendário assassino de aluguel enquanto ele está se aposentando e lidando com uma grande perda. Contudo, a situação se modifica completamente quando um criminoso mata seu cachorro e rouba seu carro, o fazendo retomar velhos hábitos de perseguição e matança.

Destruição Final: O Último Refúgio

(Diamond Films/Reprodução)(Diamond Films/Reprodução)Fonte:  Diamond Films 

Filmes de catástrofes são sempre boas pedidas dentro do gênero de ação. Nesse longa, o público assiste uma família em meio a uma jornada repleta de perigos, quando estão tentando se proteger da destruição total que um cometa pode causar ao planeta.

Em meio ao caos, John Garrity (Gerard Butler), o patriarca, pensa em fugir do apocalipse planejando um vôo em direção a um refúgio seguro longe de sua cidade natal.

Jolt: Fúria Fatal

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A protagonista desse filme de ação é Lindy (Kate Beckinsale), uma mulher elegante e divertida que possui um distúrbio neurológico capaz de provocar dor e violência em todos aqueles que se aproximam. Para contê-los, ela precisa estar em contato com um eletrodo especial, mas nem sempre eles funcionam.

Com isso, sua jornada se dá quando se apaixona por um homem, que é encontrado morto no dia seguinte. Disposta a provar sua inocência e encontrar o verdadeiro assassino, uma grande caçada se inicia.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Tallahassee (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) estão de volta para combater zumbis cada vez mais inteligentes, robustos e cheios de mecanismos de defesa.

Por esse motivo, talvez atirar mais do que duas vezes pode ser uma solução plausível, tendo em vista que seus inimigos são velozes e perigosos. A ação e a aventura preenchem todas as cenas imperdíveis desse filme.

As Panteras

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Para fechar essa lista de recomendações, entre os melhores filmes de ação está um reboot de um grande clássico. As Panteras (Charlie's Angels, no original), lançado em 2019, trouxe Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott nos papéis principais, repetindo o legado de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, do filme de 2003.

Na trama, o grupo de agentes especiais precisa se articular para que uma invenção científica de alta periculosidade não caia nas mãos erradas, mesmo que essa jornada signifique enfrentar pessoas poderosas e bater em diversos homens.

Gostou da lista? Então não deixe de aproveitar sua assinatura Prime Video para conferir produções de ação e aventura diretamente no streaming!

Assine o Amazon Prime

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.