Sonic 2: Paramount revela trailer com paródia de Matrix; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Sonic 2: Paramount revela trailer com paródia de Matrix; confira!
Imagem: Paramount

Nesta quarta-feira, 22, a Paramount Pictures utilizou a conta oficial do Instagram de Sonic 2 (Sonic the Hedgehog 2, no original) para divulgar uma paródia de Matrix. O trailer foi lançado como uma forma de homenagem ao longa Matrix Resurrections, que estreou recentemente nos cinemas.

Confira a publicação na íntegra:

Nos comentários da publicação, muitos fãs aprovaram a homenagem e se mostraram surpresos para a estreia do filme do famoso ouriço azul. "Adorei muito isso! Mal posso esperar para assistir Matrix 4 e pela estreia de Sonic 2", escreveu um internauta nos comentários do post.

Além disso, o estúdio cinematográfico também aproveitou para promover Sonic 2 com a divulgação de um novo pôster do filme. Essa foi uma forma de relembrar o público que a produção tem previsão de estreia nos cinemas marcada para 2022.

Dessa forma, com 2021 cada vez mais próximo do fim, os fãs de Sonic já podem ir preparando o coração para as grandes emoções que o filme deve trazer com sua estreia neste novo ano.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.