Matrix 4: Keanu Reeves faz piada sobre filme no HBO Max; entenda!

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: Keanu Reeves faz piada sobre filme no HBO Max; entenda!
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Keanu Reeves fez um comentário ironizando o lançamento de Matrix Resurrections nos cinemas e no HBO Max. O ator teve um perfil publicado no jornal The Guardian, no qual foi questionado sobre a opção de assistir ao filme na plataforma de streaming da Warner Bros.

"Cara? Não coloque esse esse filme no streaming... Não coloque esse filme no streaming. O que você é? Louco? Você vai assistir o novo Matrix em um laptop?", brincou o ator, que depois completou: "Quero dizer, claro, pode colocar no streaming se você precisar."

Keanu Reeves em 'Matrix Resurrections'.Keanu Reeves em 'Matrix Resurrections'.Fonte:  IMDb 

Matrix 4 é o último filme da Warner planejado para ter lançamento simultâneo no cinema e no streaming. O longa também marca o retorno de Reeves ao papel de Neo, como o hacker que terá a missão de destruir a Matrix. Para isso, ele precisará da ajuda de uma antiga conhecida, Trinity (Carrie-Anne Moss).

O elenco conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Jada Pinkett Smith. Lana Wachowski dirige o filme, além de assinar o roteiro ao lado de David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections estreia hoje, 22 de dezembro, em todo o mundo.