Harry Potter: especial com elenco original dos filmes ganha trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: especial com elenco original dos filmes ganha trailer oficial
Imagem: HBO Max/Reprodução

A Warner Bros. divulgou, nesta segunda-feira (20), o trailer oficial de Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts. O vídeo conta com o depoimento de vários atores que participaram do especial.

“Parece que o tempo não passou e que passou muito tempo”, diz Emma Watson (Hermione) em um trecho em que abraça Tom Felton (Draco Malfoy). “O que mais me assustou foi a implicação de que a coisa mais significativa das nossas vidas tinha terminado”, relatou Daniel Radcliffe (Harry Potter).

O vídeo de pouco mais de 1 minuto e meio conta com depoimentos de Helena Bonham Carter (Bellatrix), Rupert Grint (Rony) e outros atores. Confira, abaixo, o trailer legendado em português.

O especial, que conta um pouco dos bastidores da franquia de cinema do bruxo, também já tem confirmado no elenco nomes como Robbie Coltrane (Hagrid), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), James Phelps (Fred Weasley), Oliver Phelps (Jorge Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Ian Hart (Professor Quirrell), Toby Jones (Dobby, dublagem) e Evanna Lynch (Luna Lovegood).

A produção foi coordenada por Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell, David Yates e David Heyman.  O especial Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreia no HBO Max em 1° de janeiro de 2022.

36% off
Imagem: Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling
Imagem: Tecmundo Recomenda

Box Harry Potter - Edição Premium + Pôster Exclusivo, J.K. Rowling

Este Box traz a série completa de livros do universo de Harry Potter! Perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!

R$ 279,90
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.