Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que é hora de Gwen-Aranha aparecer

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que é hora de Gwen-Aranha aparecer
Imagem: IMDb

Durante uma entrevista à revista People, Tom Holland comentou sobre o que espera para o futuro da franquia Homem-Aranha nos cinemas. O ator explicou que, embora goste muito de viver o personagem, já está na hora de dar oportunidade para mais diversidade e que não gostaria de ser um obstáculo para isso.

“Adorei cada minuto. Sou muito grato à Marvel e à Sony por nos dar a oportunidade de nos manter e permitir que nossos personagens progredissem”, disse Holland. Tem sido incrível”. “E é por isso que, para mim, não quero dizer adeus ao Homem-Aranha — mas sinto que podemos estar prontos para dizer adeus ao Homem-Aranha. Não quero ser responsável por reter o próximo jovem que chega e que merece tanto. Eu adoraria ver um futuro do [universo do] Homem-Aranha que seja mais diversificado — talvez você tenha uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Tivemos três Homens-Aranha consecutivos; todos nós fomos iguais. Seria bom ver algo diferente”.

Benedict Cumberbatch e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Benedict Cumberbatch e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Fonte:  IMDb 

Recentemente, Holland havia comentado que "se estivesse com 30 anos e continuasse interpretando o personagem, eu fiz algum coisa errada". O ator — hoje com 25 anos — precisou se explicar depois falando que quis dizer que ficar por tanto tempo no personagem poderia dificultar para que um outro ator ou atriz pudesse ser introduzido como Miles Morales, Teia de Seda ou Jackpot.

“O que eu estava me referindo naquela entrevista é porque estaria aproveitando a oportunidade para alguém entrar e mudar o que significa ser o Homem-Aranha”, explicou Holland. “Você sabe, o Homem-Aranha pode ser mais diversificado, pode ser um personagem feminino, pode ser qualquer coisa. Eu gostaria de ver Miles Morales, gostaria de ver a Teia de Seda. Acho que você poderia fazer um filme muito legal da Jackpot”.

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau e J.B. Smoove. Jon Watts volta pela terceira vez como diretor, para comandar o filme, que contou com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

Com direção de Jon Watts, o filme está em cartaz nos cinemas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.