Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas
Imagem: Divulgação

Um dos dias mais aguardados pelos fãs do mundo geek chegou! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). O novo longa do Teioso tem sido alvo de inúmeras teorias, especulações e, claro, vazamentos.

Uma boa notícia para os fãs é que o filme deve atender - ou superar - às expectativas do público. Pelo menos é o que diz a crítica norte-americana. "Posso dizer com tranquilidade que o longa é o MELHOR filme live-action do Homem-Aranha. Um final bem emocional para a trilogia, e também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha", disse Erik Davis, crítico do Fandango e do Rotten Tomatoes.

Nas redes sociais, os fãs estão compartilhando suas reações, expectativas e, o que não podia faltar, memes.

A trama de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa

"Pela primeira vez na história do Homem-Aranha, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos".

Além de Holland, Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds. Outras participações especiais incluem Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.