Homem-Aranha 3: CEO da Sony fala sobre novas parcerias com a Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: CEO da Sony fala sobre novas parcerias com a Marvel
Imagem: IMDb

Depois de um começo promissor com Tobey Maguire e uma tentativa que não funcionou tão bem com Andrew Garfield, a Sony parece ter encontrado seu Homem-Aranha definitivo em Tom Holland. O jovem ator conseguiu receber bons elogios de uma grande parte do público e chegou a intermediar a renovação do acordo entre Sony e Marvel.

Agora, com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa — além de mais três filmes confirmados — o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, já falou que os fãs podem esperar por grandes novidades no futuro em relação a parcerias com a Marvel. Sem entrar em muitos detalhes, o produtor falou um pouco sobre os crossovers entre as duas empresas.

“Não há planos específicos”, disse Rothman. “Mas é recíproco. Nós emprestamos um, então eles emprestam um, e é assim que Benedict [Cumberbatch] está neste filme, então temos mais um empréstimo que está comprometido. Mas o que posso dizer, e este é realmente a informação precisa sobre isso, é que as duas empresas têm uma ótima relação de trabalho e eu acho que é uma esperança mútua de que isso continue, mas realmente não há nada definitivo neste momento, porque a verdade da questão é que temos que aproveitar [Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] e ver o que acontece”.

Zendaya e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Zendaya e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Fonte:  IMDb 

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, após ter sua identidade secreta revelada por J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), Peter Parker decide pedir ajuda para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer com que as pessoas se esqueçam que ele é o Homem-Aranha. Porém, as coisas não saem como o esperado e vilões de outros universos aparecem para criar mais problemas para o Amigão da Vizinhança.

Completam o elenco do filme Zendaya, Marisa Tomei, Jon Favreau, Alfred Molina, Willem Dafoe, J.K. Simmons, Jacob Batalon, Jamie Foxx e Benedict Wong. Jon Watts retorna pela terceira vez como diretor, enquanto Chris McKenna e Erik Sommers assinam o roteiro do novo longa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.