Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch pede para fãs evitarem spoilers

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Benedict Cumberbatch pede para fãs evitarem spoilers
Imagem: Marvel

Em entrevista durante a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em Hollywood, Benedict Cumberbatch pediu para que os fãs não compartilhassem spoilers sobre o filme e afirmou acreditar que espalhar informações antecipadas pode estragar a experiência do espectador.

Durante a conversa, Benedict Cumberbatch, ator que interpreta o Dr. Estranho no MCU, revelou não ter assistido o novo filme do Homem-Aranha antes da estreia oficial, ocorrida em uma Première na noite da última segunda-feira (13) em Las Vegas, EUA.

Segundo o astro, apenas as páginas do roteiro em que seu personagem estava incluso foram lidas e alguns cochichos foram repassados por integrantes do elenco no set de filmagens, mas nada que comprometesse os principais eventos do longa-metragem.

"Caros fãs, aqui é o Dr. Estranho. Fui acusado de ser um tipo de estraga prazeres inglês mesquinho", brincou o ator, em tons de súplica. "Mas eu acho que o maior estraga prazeres possível seria se empolgar demais e obter aquele pouquinho de prazer em ser aquele que estraga o filme para os outros. Realmente, no futuro, crianças, pais, quem sabe, quem realmente quiser ver esse filme. Eu sou um deles. Não vi este filme. Não sei mais sobre ele do que as páginas {de roteiro} que recebi. O personagem que interpreto, as histórias para ele, as aventuras que ele vive, eu vou lhes contar sobre isso em breve. Mas, falando sério, eu entendo. É tão difícil, então vocês querem contar a todos os seus amigos. Não vou contar a nenhum dos meus amigos sobre isso."

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, Zendaya, Willem Dafoe, Jamie Foxx e Alfred Molina, estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.