Homem-Aranha 3 tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes após estreia

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3 tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes após estreia
Imagem: Marvel/Sony Pictures

A estreia oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) está marcada para a próxima quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros, mas o filme protagonizado por Tom Holland já conquistou um grande feito recentemente. Diversos críticos importantes vêm divulgando suas considerações sobre o longa nos últimos dias e atribuindo notas à produção por meio do site Rotten Tomatoes.

Com base em 47 textos veiculados na internet, o que inclui portais de cinema e jornais conceituados, o filme conseguiu 100% de aprovação na plataforma que concentra avaliações de público e crítica. No entanto, até o fechamento dessa matéria, 59 reviews haviam sido publicadas, diminuindo em 2 pontos percentuais o índice da produção da Marvel.

(Rotten Tomatoes/Reprodução)(Rotten Tomatoes/Reprodução)Fonte:  Rotten Tomatoes 

Apesar disso, o terceiro filme do Homem-Aranha, que conta ainda com as participações do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Electro (Jamie Foxx), vem gerando bons comentários entre todos aqueles que já tiveram a oportunidade de assistir o filme da Marvel.

Mais informações sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Funcionando como um verdadeiro divisor de águas para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o novo filme com Peter Parker continua deixando os fãs do super-herói com grande expectativa, sobretudo por conta de todas as especulações que correm em torno do que o longa-metragem irá apresentar ao público sobre o multiverso.

Nesse sentido, as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram o personagem em outras ocasiões, é bastante aguardada, mesmo que nada disso tenha sido confirmado de forma oficial pelos realizadores. Além de Holland, Cumberbatch e Foxx, o elenco ainda conta com Zendaya, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jacob Batalon, Marisa Tomei e J.K. Simmons.

(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Marvel/Sony Pictures 

Na trama, o público vai acompanhar as consequências da revelação da identidade do Homem-Aranha — algo já visto nos quadrinhos originais do personagem —, que precisará contar com a ajuda de Stephen Strange para se proteger de grandes ameaças que podem surgir a qualquer instante.

Inclusive, por conta do grande apelo que a narrativa tem com os espectadores e a reabertura dos cinemas em diversas cidades brasileiras, logo que os ingressos ficaram disponíveis para compra, todos se esgotaram em questão de minutos para os primeiros dias de exibição.

Dessa forma, muitos precisarão aguardar mais um tempinho para finalmente descobrir o que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem a dizer para o mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.