Live do VALORANT vai 'tocar o rebu' para jogadores

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Live do VALORANT vai 'tocar o rebu' para jogadores

“Tocar o rebu” é uma gíria brasileira que significa “virar tudo do avesso” ou “fazer a maior confusão”. Essa é a pretensão da Raze, representante brasileira — mais especificamente baiana — do VALORANT, no TOCANDO O REBU: um workshop da Raze, que será realizado online pela Riot Games no dia 17 de dezembro para encerramento do ano com chave radiante!

Essa masterclass do VALORANT vai contar com dicas para jogadores e para aqueles que ainda não conhecem o game, mas querem experimentá-lo. A live vai ser transmitida no Twitch do VALORANT Brasil em 17 de dezembro (sexta-feira), às 19h, e vai contar com uma série de atrações para os que participarem.

TOCANDO O REBU: um workshop da Raze

Raze

Para quem não conhece, a Raze é uma das agentes do VALORANT, uma personagem vinda diretamente do Brasil e que tem uma explosão de carisma e armas letais. A duelista é uma excelente representante do nosso país, com um estilo de jogo “porradeiro” e especialista em “brocar” e eliminar os inimigos que ficam só de “kéké” — os baianos provavelmente não vão ter dificuldade de entender essas gírias.

Nesta masterclass, a ideia é que a Raze venha tocar o rebu em sua garagem/oficina, com dicas radiantes para jogadores e incentivos para não jogadores. A live vai ser apresentada por AthenaXis e o instrutor será o pro player Xand. Serão três aulas que cobrirão desde as mecânicas básicas até as técnicas que somente os mais experientes dominam.

O que mais esperar?

Entre uma aula e outra, os participantes da live poderão interagir com os apresentadores e ainda escolher ao vivo os elementos de um grafite que será realizado pelo Leiga. Além disso, a audiência também vai poder participar da corrida de Bumbinho — robô/mascote explosivo da Raze — e aquele que não completar o percurso antes do tempo acabar, (CABUM!) o Bumba explode.

E para fechar essa celebração dos valorosos, Rashid vai fazer um pocket show com direito a efeitos visuais ativados pela plateia. É muita interatividade, aprendizado e diversão para uma única noite.

Como participar?

Raze

Ficou interessado em tocar o rebu neste workshop da Raze? A live vai acontecer em 17 de dezembro (sexta-feira), às 19h, no Twitch da Valorant Brasil. Lembrando que não é preciso ser um jogador experiente desse game da Riot para poder assistir à transmissão. Na verdade, se você ainda não conhecia esse título que está chamando atenção da comunidade que gosta de um FPS, esta é a oportunidade perfeita para se familiarizar com o jogo. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.