Homem-Aranha: J.K. Simmons ficou triste com saída de Sam Raimi

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: J.K. Simmons ficou triste com saída de Sam Raimi
Imagem: IMDb

Muitos fãs da Marvel atribuem à trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi o atual sucesso dos filmes de heróis. E as coisas poderiam ter avançado ainda mais, caso o diretor não tivesse se desentendido com a Sony e pudesse ter trabalhado em Homem-Aranha 4.

Durante a promoção de seu novo filme, Being the Ricardos — dirigido por Aaron Sorkin e estrelado por Nicole Kidman e Javier Bardem — J.K. Simmons comentou que estava nos planos do estúdio dar sequência à franquia, com um quarto filme tendo iniciado sua fase de pré-produção. Apesar disso, ele se sente grato por ter tido a oportunidade de retomar o papel do jornalista J. Jonah Jameson.

“Depois da trilogia Sam Raimi e quando eles seguiram em frente, foi de partir o coração, não vou mentir”, comentou Simmons. “Eu pensei: ‘Bem, isso foi muito divertido, estou tão feliz por ter tido essa oportunidade’, e então, quando eles vieram até mim alguns anos atrás e disseram: ‘Ei, adivinhe, vamos reviver aquele personagem maluco’, fiquei emocionado e era apenas uma questão de adaptá-lo um pouco para 2019. Realmente, para mim, ele é o mesmo fanfarrão, mas que, em vez de dirigir um jornal, agora ele dirige um império de mídia”.

J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.Fonte:  IMDb 

O quarto filme do Amigão da Vizinhança iria contar com John Malkovich e Anne Hathaway nos papéis do Abutre e da Gata Negra, respectivamente. Porém, o projeto foi arquivado pela Sony devido a conflitos de interesse que começaram com Homem-Aranha 3. Com isso, o estúdio optou por rebootar a franquia, com Andrew Garfield no papel do herói e Marc Webb na direção.

Simmons irá retornar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para viver pela quinta vez o jornalista J. Jonah Jameson. O filme também terá os retornos de Willem Dafoe e Alfred Molina, dos filmes de Raimi e Jamie Foxx, do filme de Webb — o Duende Verde, Doutor Octopus e Electro, respectivamente. Andrew Garfield e Toby Maguire também podem aparecer no filme, que chega aos cinemas no próximo dia 16.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.