Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º teaser; veja

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º teaser; veja
Imagem: Divulgação

A Warner divulgou nesta sexta-feira (10) o primeiro teaser do filme Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore. A primeira parte do vídeo conta com cenas clássicas da franquia Harry Potter e logo apresenta as cenas inéditas do terceiro filme de Animais Fantásticos.

A prévia também reforça que o trailer oficial do longa deve ser lançado na segunda-feira (13). Um dos destaques do vídeo é a aparição de Mads Mikkelsen substituindo Johnny Depp, no papel do vilão Gerado Grindelwald. Confira:

No longa, “o professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo bruxo", diz a sinopse oficial.

"Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?."

Voltarão para a continuação Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Katherine Waterston, Callum Turner, William Nadylam, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams e Victoria Yeates. A direção ficará nas mãos de David Yates, que dirigiu os dois primeiros longas. O roteiro é de J.K. Rowling e Steve Kloves.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 15 de abril de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.