Star Plus grátis: 3 dias de acesso livre no streaming

1 min de leitura
Imagem de: Star Plus grátis: 3 dias de acesso livre no streaming
Imagem: Star+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Star Plus, streaming da Disney, liberou o acesso para o público e ficará aberto até domingo, dia 12 de Dezembro. Nesse período, quem nunca assinou o serviço poderá aproveitar gratuitamente todos os conteúdos da plataforma, como eventos ao vivo da ESPN, séries exclusivas, filmes clássicos, animações e várias outras produções originais.

Para deixar esse fim de semana de Acesso Livre ainda mais especial, a programação de esportes neste final de semana estará bastante especial, no sábado, dia 11, terá jogo do Liverpool contra Aston Villa pelo campeonato inglês, e Athletic Bilbao contra Sevilla, pelo campeonato espanhol. Já no domingo, dia 12 de dezembro, terá o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela La Liga, além de Inter e Cagliari pelo campeonato italiano.

Além desses jogos, a ESPN também transmitirá o basquete da NBA e o futebol americano da NFL normalmente.

Imagem: 3 dias de Acesso Livre no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

3 dias de Acesso Livre no Star+

O Streaming da Disney volta com a promoção de 3 dias grátis. Aproveite do dia 10 ao dia 12 de Dezembro e desfrute do catálogo cheio de sucessos.

Catálogo Star Plus

Na imensa variedade de conteúdos disponíveis no catálogo Star Plus, você pode aproveitar todas as temporadas de sucesso como Os Simpsons, Grey’s Anatomy, Homeland, How I Met Your Mother, Modern Family e The Walking Dead.

Catálogo star plusAproveite o catálogo Star Plus sem pagar nada.Fonte: Star+

Além disso, o catálogo de filmes não deixa a desejar, com vencedores do Oscar e sucessos de bilheteria, como Bohemian Rhapsody, Logan, Deadpool e Duro de Matar. E mesmo com pouco tempo no mercado, o Star Plus já conta com novas séries, como Duncanville, Solar Opposites e Marvel’s M.O.D.O.K.

Aproveite os 3 dias de Star Plus grátis e curta tudo o que você sempre quis assistir. Mas lembre-se que a partir de 13 de dezembro o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado daqueles que assinaram o Acesso Livre e não fizeram o cancelamento com antecedência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.