Pânico 5: comercial de TV revela vilão com nova máscara e lança-chamas

1 min de leitura
Imagem de: Pânico 5: comercial de TV revela vilão com nova máscara e lança-chamas
Imagem: IMDb

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Pânico 5, um novo comercial de TV mostra algumas cenas inéditas do filme. O principal destaque fica por conta de uma breve sequência, na qual é possível ver o vilão Ghostface utilizando uma máscara metálica e um lança-chamas.

Confira abaixo:

O quinto título da franquia se passa 25 anos depois do terror iniciado por um misterioso assassino na cidade de Woodsboro, na Califórnia. Desta vez, um novo criminoso vai seguir os passos de Ghostface, deixando os moradores da cidade aterrorizados novamente.

Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Roger L. Jackson e Marley Shelton voltam para liderar o elenco de Pânico 5. Entre o elenco estreante estão Melissa Barrera, Jack Quaid, Jenna Ortega, Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison e Kyle Gallner.

Wes Craven, criador da franquia, ficaria responsável pela direção do novo filme. Porém, com a sua morte em 2015, o novo longa ficou sob a responsabilidade de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (a dupla responsável por Casamento Sangrento). James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo) e Guy Busick (também de Casamento Sangrento) assinam o roteiro do longa.

Pânico 5 está previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.