Homem-Aranha 3: Tom Holland revela linha do tempo do filme; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland revela linha do tempo do filme; confira!
Imagem: Marvel/Sony Pictures
Avatar do autor

Em participação recente no programa The Graham Norton Show, Tom Holland, estrela de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original), deu alguns detalhes a respeito da abertura do filme e também sobre como a narrativa da produção será conectada ao desfecho do longa-metragem anterior, lançado comercialmente em 2019.

Segundo o ator, o terceiro filme terá início exatamente no ponto em Homem-Aranha: Longe de Casa parou. Para recapitular alguns acontecimentos, na ocasião, J. Jonah Jameson (JK Simmons) revela a identidade do Homem-Aranha para o mundo inteiro depois de ser persuadido por Mysterio (vilão vivido por Jake Gyllenhaal).

(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Marvel/Sony Pictures 

Dessa forma, até mesmo pelo que a sinopse oficial de Homem-Aranha 3 conta, os espectadores acompanharão as consequências dessa revelação bombástica, que faz com que Peter Parker precise de ajuda.

O elenco da produção ainda conta com as participações de Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Willem Dafoe como o Duende Verde, Jamie Foxx como Electro e ainda Alfred Molina como Doutor Octopus.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro deste ano.