Tom Holland será Fred Astaire em nova cinebiografia

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland será Fred Astaire em nova cinebiografia
Imagem: Han Myung-Gu/WireImage (Reprodução)

O ator Tom Holland revelou no último domingo (5) que irá interpretar o astro do cinema Fred Astaire em nova cinebiografia com roteiro de Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha. O anúncio de de Holland aconteceu durante uma entrevista promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Vou interpretar Fred Astaire. O roteiro chegou uma semana atrás. Ainda não o li. Eles não o deram a mim. Amy está com o roteiro e ela conversou comigo pelo FaceTime mais cedo. Eu estava no banho e tivemos uma conversa adorável", disse em entrevista.

Fred Astaire é conhecido por dançar e cantar em musicais renomados do cinema como O Picolino e Ritmo Louco, ao lado de Ginger Rogers. O artista teve uma carreira de sucesso nos anos 1940 em diante e é lembrado por ter sido um dos maiores dançarinos na Broadway.

ReproduçãoAudrey Hepburn e Fred Astaire no filme Cinderela em Paris, de 1957 (Reprodução/Paramount)

A expectativa é que o ator se saia bem na pele de Astaire, já que atuou como dançarino em West End, em Londres, durante três anos. Além da confirmação de Holland no longa, não há mais detalhes sobre a trama ou elenco da produção. Ainda não foi divulgada a previsão de estreia da cinebiografia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.