Matrix Resurrections: trailer final revela novos poderes de Neo; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Matrix Resurrections: trailer final revela novos poderes de Neo; veja!
Imagem: Reprodução/Warner Bros.

A Warner Bros. revelou nesta segunda-feira (06) o trailer completo de Matrix Resurrections, quarto filme da franquia de sucesso protagonizada por Keanu Reeves. Com cenas inéditas, o vídeo mostra o retorno do Agente Smith (Jonathan Groff), os novos poderes de Neo e dá pistas sobre a grande guerra na Matrix.

Assista:

O trailer ganhou uma prévia ontem durante a CCXP 2021, que contou com a participação do elenco. Os atores aproveitaram para compartilhar detalhes dos bastidores, dar pistas sobre a trama e para agradecer o carinho dos fãs.

A trama de Matrix 4

Passados 20 anos após os três primeiros filmes, Neo agora vive como Thomas A. Anderson em San Francisco. Um encontro com Trinity e um jovem Morpheus, no entanto, faz Neo abrir os olhos para a realidade mais uma vez.

O filme conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra,Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith no elenco.

Matrix 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro e a pré-venda começa no dia 9 (quinta-feira).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.