O Massacre da Serra Elétrica: sequência da Netflix ganha novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: O Massacre da Serra Elétrica: sequência da Netflix ganha novas imagens
Imagem: EW

Leatherface está prestes a atacar novamente. O novo título da franquia O Massacre da Serra Elétrica acabou de receber duas novas imagens, anunciando que o terror está perto de começar. O filme da Netflix, que recebe o mesmo título do original de 1974, será uma sequência do primeiro longa da franquia, trazendo o vilão conhecido como Leatherface, faminto por novas vítimas.

Nas imagens, divulgadas pela Entertainment Weekly, é possível ver o novo grupo que será perseguido pelo vilão e o próprio Leatherface.

Confira:

As novas vítimas.As novas vítimas.Fonte:  EW 

O vilão.O vilão.Fonte:  EW 

Embora esteja sendo considerado uma sequência do primeiro filme da franquia, O Massacre da Serra Elétrica não irá ignorar todas as demais sequências. De acordo com o diretor, David Blue Garcia, seu objetivo não é repetir a mesma fórmula de Halloween — que recentemente ganhou novos filmes que se conectam apenas com o primeiro.

“Quando digo 'sequência direta', não diria que pula tudo”, disse Álvarez. “Quando os filmes fazem isso, às vezes parece um pouco desrespeitoso com todos os outros filmes. Algumas pessoas amam o segundo filme [lançado em 1986]. Eu amo muitas coisas sobre esse filme — é tão maluco e para o seu tempo. Mas o resto é uma bagunça em termos de cânone. Acho que cabe a você decidir quando e como os eventos dos outros filmes acontecem”.

Segundo o roteirista, Fede Alvarez, o filme vai explorar um personagem que tentou se esconder, após conseguir escapar das consequências do massacre causado em 1974.

“É basicamente o mesmo personagem, que ainda está vivo”, explicou Alvarez. “Nossa opinião é que esse cara provavelmente desapareceu depois de tudo o que fez. Sabe, como você pega um cara que tem uma máscara? Depois que ele remove a máscara e foge, é muito fácil para ele se esconder em algum lugar. Esta história continuará muitos, muitos anos depois da história original. Ele está se escondendo há muito, muito tempo, tentando ser uma boa pessoa. Essas pessoas que chegam nesta cidade vão despertar o gigante”.

O filme é estrelado por Nell Hudson, Elsie Fisher, Jacob Latimore, Moe Dunford, Mark Burnham, Alice Krige, Sarah Yarkin, Jessica Allain, Sam Douglas, William Hope, Jolyon Coy e Olwen Fouéré.

O Massacre da Serra Elétrica chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de fevereiro de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.