Maligno 2: filme de terror pode ganhar sequência; atriz comenta!

1 min de leitura
Imagem de: Maligno 2: filme de terror pode ganhar sequência; atriz comenta!
Imagem: Warner
Avatar do autor

O sucesso lançado em setembro de 2021 no cinema e no HBO Max, Maligno, deu o que falar e aterrorizou pessoas pelo mundo inteiro, sendo bastante aclamado pelo público.

Agora, a estrela do primeiro filme, Annabelle Wallis, fez alguns comentários sugerindo uma sequência do terror, Maligno 2, e afirmou que existem diversas ideias que podem ser exploradas nesse ou até mesmo em próximos possíveis filmes deste universo.

Assim, confira mais sobre as declarações de Annabelle Wallis sobre Maligno 2 e o que podemos esperar da possível sequência dessa história que assustou muitos e conquistou uma legião de fãs no primeiro filme.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

Annabelle Wallis destaca que existem diversas possibilidades para Maligno 2

Para os fãs que ficaram ansiosos pela continuação do filme disponível na plataforma HBO Max, os comentários de Annabelle Wallis foram verdadeiros presentes, uma vez que a atriz sugeriu uma possível sequência do filme.

A atriz deu uma entrevista recente na qual afirmou que existem muitas ideias surgindo ao redor do universo de Maligno e que conversas estão acontecendo para que ocorra um possível próximo filme.

Além disso, ela destacou a felicidade que sentiu com a recepção dos fãs e que está lisonjeada em ter tido a oportunidade de estrear esse sucesso.

Apesar de não ter afirmado a sequência, os comentários de Wallis não são surpresas, uma vez que o diretor James Wan já deu a entender em uma entrevista que Maligno poderia ter novos filmes e se tornar uma franquia.

O filme lançado em 2021 não agradou tanto os críticos, mas acabou conquistando uma legião de fãs que aguardam por novos rumos para esse universo.

E enquanto não descobrimos mais informações sobre essa sequência, você pode aproveitar para rever Maligno na plataforma de streaming HBO Max!