Rocky: franquia pode ganhar spin-off focado em Ivan Drago

1 min de leitura
Imagem de: Rocky: franquia pode ganhar spin-off focado em Ivan Drago
Imagem: IMDb

Ivan Drago é um dos personagens mais icônicos da franquia Rocky, apesar de ter aparecido apenas no quarto filme e no spin-off Creed 2. Agora, todo o seu envolvimento na morte de Apollo Creed e a motivação para algumas das sequências de luta mais memoráveis do cinema, podem render um derivado próprio do personagem interpretado por Dolph Lundgren.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator comentou sobre uma sequência de Creed 2, na qual Drago tem uma luta rápida com Rocky. O material ficou de fora, mas talvez ainda possamos ter mais do personagem nos cinemas.

“Achei que era um bom momento”, comentou Lundgren. “Também foi um momento para fãs. Foi uma briga rápida e achei que funcionou. Mas o diretor [Stephen Caple Jr.] e a MGM acharam que era estranho e não acrescentava nada [à história]. A propósito, acho que se fala em fazer um spin-off completo de Drago com a MGM. Então, vocês ainda podem ter mais disso”.

Dolph Lundgren e Sylvester Stallone em 'Creed II'.Dolph Lundgren e Sylvester Stallone em 'Creed II'.Fonte:  IMDb 

Ainda não ficou claro se o spin-off seguiria a partir dos acontecimentos de Rocky IV, ou se contaria uma história paralela a de Creed. Lundgren explicou que não enxerga seu personagem como vilão e que ter um derivado focado nele seria uma boa oportunidade para aprofundar isso.

“Bem, quando interpretei o personagem, fiz uma história de como ele foi criado pelo Estado e eles o controlaram’, disse o ator. “Ele não tinha muitas falas e ele não era realmente uma pessoa má; ele era apenas um produto do sistema. Ele é o monstro de Frankenstein, não o próprio Dr. Frankenstein. Então eu sempre comentei isso, e algumas dessas coisas aconteceram em 1985. Algo aconteceu porque no filme seguinte eu não estava interpretando um vilão. Algumas dessas coisas já existiam naquela época. Sly e eu somos amigos, mas agora, acho que ele queria mostrar o outro lado do personagem. Então, tenho certeza que vou gostar”.

O próximo derivado da franquia previsto é Creed III, marcado para estrear nos cinemas no dia 25 de novembro de 2022. O longa terá o retorno de Michael B. Jordan no papel de Adonis Creed. Ele também ficará responsável pela direção do longa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.