Homem-Aranha 3: Tom Holland fala sobre próximos filmes do herói

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland fala sobre próximos filmes do herói
Imagem: Marvel

Prestes a lançar Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tom Holland, intérprete de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre os projetos futuros envolvendo seu personagem em participação no talk show francês Quotidien. De acordo com apurações, a Sony Pictures estaria interessada em uma nova trilogia com Holland no papel principal.

“Temos muitos assuntos emocionantes para tratar", alertou o ator, que esteve ao lado de Zendaya na ocasião. "Não sei ainda o que são essas coisas vão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante [para Peter Parker] e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim", concluiu.

Abaixo, você pode conferir um trecho da participação de Tom Holland no programa francês.

Segundo o que Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha 3, garantiu, há uma nova trilogia sendo planejada, que envolve a Sony Pictures e também a Marvel. “Este não é o último filme que faremos com a Marvel. Este não é o último filme do Homem-Aranha”, argumentou em uma entrevista recente ao Fandango.

Portanto, fique ligado em mais novidades! Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 15 de dezembro nos cinemas brasileiros. Você já comprou seu ingresso?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.