O Corvo: Jason Momoa aparece caracterizado em gravações do filme cancelado

1 min de leitura
Imagem de: O Corvo: Jason Momoa aparece caracterizado em gravações do filme cancelado
Imagem: WarnerBros

O reboot de O Corvo nos cinemas estrelado por Jason Momoa enfrentou diversos obstáculos na Sony, o que resultou na saída do astro e do diretor Corin Hardy (A Freira) do projeto em 2018. O filme foi cancelado devido a diferenças criativas e problemas financeiros poucas semanas antes do início das filmagens, e agora alguns vídeos vazados na internet mostram o ator de Aquaman com a clássica maquiagem do personagem em testes de gravações na época.

O visual reforça informações passadas de que a nova visão do espírito vingativo traria um tom mais sombrio para o título, originalmente chamado de The Crow Reborn. Conforme entrevistas do então diretor, o longa teria mais elementos de terror do que o original — lançado em 1994 e protagonizado por Brandon Lee — e seria mais fiel aos quadrinhos criados por James O'Barr. Confira!

A trama do material de origem apresenta Eric Draven, guitarrista de uma banda de rock que é assassinado ao lado de sua noiva. Após ser “ressuscitado” por um corvo, ele parte para se vingar daqueles que causaram sua morte. Uma nova adaptação nas telonas estava em desenvolvimento desde 2009, porém, até hoje, o estúdio não chegou a um acordo com a produtora Davis Films, detentora dos direitos de O Corvo.

“É uma história pela qual sou apaixonado e dediquei muitos anos da minha vida [para fazer o reboot]. Não sei se um dia eu posso voltar [para dirigir], mas eu tenho uma tonelada de material [da produção] que não quero revelar, pois acredito que um filme de O Corvo ainda vai acontecer. Não há razão para não fazer muito mais com esse personagem”, comentou Hardy em entrevista ao ComicBook.com.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.