Casa Gucci: Jared Leto levava mais de 3 horas para se maquiar

1 min de leitura
Imagem de: Casa Gucci: Jared Leto levava mais de 3 horas para se maquiar
Imagem: Universal Studios/MGM

Lançado na última quinta-feira (25), o filme Casa Gucci, de Ridley Scott, conta com um elenco repleto de estrelas. Além de Lady Gaga e Adam Driver nos papéis principais, Jared Leto, um dos coadjuvantes, passou por uma caracterização repleta de detalhes minuciosos. É o que contou Pamela Abdy, executiva da MGM, em entrevista recente ao The Hollywood Reporter.

(Universal Studios/MGM/Reprodução)(Universal Studios/MGM/Reprodução)Fonte:  Universal Studios/MGM 

Segundo ela, em todas as diárias que participou, Leto, atualmente com 49 anos, passou pouco mais de três horas na sala de maquiagem para ficar mais parecido com o Paolo Gucci da vida real. Inclusive, quando os primeiros trailers da produção foram divulgados, muitas pessoas não o reconheceram de imediato.

Nesse sentido, a transformação foi bastante consistente, embora a atuação de Leto não esteja sendo tão aclamada entre os críticos que já conferiram o filme.

Casa Gucci conta a história do assassinato de Maurizio Gucci (Driver), ocorrido nos anos 1990, um dos herdeiros da prestigiada grife italiana. Por trás do crime, estava sua esposa, Patrizia Reggiani (Gaga). Além dos membros já citados anteriormente, o elenco ainda conta com Al Pacino como Aldo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci e Salma Hayek como Giuseppina Auriemma.

Já conferiu a produção? Não deixe de comentar suas impressões sobre o filme!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.