Homem-Aranha 3: ingressos de cinema começam a ser vendidos hoje (29)

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: ingressos de cinema começam a ser vendidos hoje (29)
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A venda de ingressos para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas iniciam nesta segunda-feira (29), a partir do meio-dia. A produção da Sony Pictures e Marvel Studios é uma das mais aguardadas para os fãs e provavelmente será uma das principais bilheterias de 2021.

Dentre os destaques do longa-metragem está o retorno de vilões dos outros filmes do herói, como o Duende-Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (ator não creditado ainda) e Lagarto (ator não creditado ainda).

“Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

Com a trama ligada ao multiverso, que resultará na aparição dos vilões, os fãs aguardam com ansiedade uma possível aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield. A dupla já interpretou o “Amigão da Vizinhança” em outras franquias e são aguardados para retornarem na pele do personagem desta vez.

Apesar da negativa de Holland e de Garfield, vários indícios ao longo dos últimos meses mostraram que a participação dos atores é bastante possível. A teoria ganhou ainda mais força após a divulgação do 2° trailer completo, que contou com um “deslize” na versão brasileira.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.