CCXP 2021: elenco de Matrix Resurrections virá ao Brasil para evento

1 min de leitura
Imagem de: CCXP 2021: elenco de Matrix Resurrections virá ao Brasil para evento
Imagem: Reprodução/Warner

Os fãs ansiosos pelo lançamento de Matrix Resurrections já podem se preparar para mais uma boa notícia ennquanto aguardam a estreia. O elenco do quarto filme da franquia de sucesso deve participar do painel da Warner Bros. na CCXP Worlds 2021, realizado no Brasil.

Segundo informações do evento, Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra estarão presentes no evento. O painel do estúdio será o último de domingo (5) e deve fechar o evento.

A programação do painel ainda não foi revelada pelo estúdio, mas a expectativa é de que a organização divulgue algum tipo de atividade para que o público interaja com o elenco.

Além dos participantes presentes na CCXP Worlds 2021, o filme também conta com Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith no elenco.

A trama de Matrix Resurrections 

Matrix Resurrections é produzido, coescrito e dirigido por Lana e Lilly Wachowski, responsáveis pelos três filmes anteriores. “Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson vai ter que escolher entrar na toca do coelho mais uma vez. Escolha, enquanto uma ilusão, é a única entrada ou saída da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”, afirma a sinopse.

Matrix 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.