Matrix 4: novo teaser de Resurrections mostra cenas inéditas do filme

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: novo teaser de Resurrections mostra cenas inéditas do filme
Imagem: IMDb

A Warner divulgou um novo teaser com cenas inéditas de Matrix Resurrections. Na prévia, que contém apenas 15 segundos, é possível também ver alguns dos efeitos visuais que ajudam a construir o mundo da Matrix.

Confira o vídeo abaixo:

David Mitchell, coroteirista do longa, comentou que esse filme não será uma sequência exata da trilogia original. Ele explicou que é um filme diferente, mas que está totalmente conectado aos anteriores.

"Eu vi o filme em Berlim em setembro", disse Mitchell. “É muito bom. Não posso dizer do que se trata o filme, mas poderia explicar o que não é. Certamente não é mais uma sequência, mas algo autônomo que contém elementos dos outros três filmes de uma forma realmente engenhosa. É uma criação muito bonita e estranha. Também atinge algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que significa que subverte as regras dos sucessos de bilheteria".

De acordo com a sinopse oficial, “Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson vai ter que escolher entrar na toca do coelho mais uma vez. Escolha, enquanto uma ilusão, é a única entrada ou saída da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”.

O filme contará com os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, como Neo e Trinity, respectivamente. Se juntam a eles Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) Jessica Henwick (Star Wars: O Despertar da Força), Jonathan Groff (Mindhunter), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Christina Ricci (Um Amor Após a Vida), Jada Pinkett Smith (Gotham), Telma Hopkins (Dead to Me), Toby Onwumere, Max Riemelt, Brian J. Smith e Eréndira Ibarra (todos de Sense8).

Com direção de Lana Wachowski, que assina o roteiro ao lado de Aleksander Hemon e David Mitchell (ambos da série Sense8), Matrix 4 chega aos cinemas e ao catálogo do HBO Max no dia 22 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.