Homem-Aranha 3 ganha prévia com cenas inéditas e levanta nova teoria; veja

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3 ganha prévia com cenas inéditas e levanta nova teoria; veja
Imagem: Reprodução/Sony Pictures

Um dos filmes mais aguardados do ano, Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa ganhou um novo comercial para a TV e a prévia conta com cenas inéditas da produção. No vídeo, Happy Hogan (Jon Favreau) conversa com Peter Parker e questiona: "O que está acontecendo e quem são esses caras?".

No vídeo, também é possível ver mais cenas de luta do herói contra os vilões, mas outro ponto chamou atenção. O personagem Electro aparece com uma armadura aparentemente equipada com tecnologia de Tony Stark, assim como foi visto em Dr. Octopus no trailer lançado na semana passada. Fãs especulam que os vilões devem invadir as Indústrias Stark para "upar" seus trajes.

Confira a nova prévia:

"Pela primeira vez na história do Homem-Aranha, o herói é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos", diz a sinopse oficial do filme.

Além de Tom Holland no papel principal, Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds. Outras participações especiais, é claro, incluem Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.