Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido aparece como parte do elenco

1 min de leitura
Imagem de: Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido aparece como parte do elenco
Imagem: IMDb

A atriz Maria Fernanda Cândido apareceu listada no site IMDb como parte do elenco de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da franquia prequel de Harry Potter. Até o momento, ela não aparece creditada a alguma personagem e não foi confirmada oficialmente pela Warner Bros., por isso, a informação deve ser tratada como um rumor por enquanto.

O IMDb é o maior banco de dados aberto de cinema do mundo. Porém, diferente do que acontece com sites como o Wikpédia, o IMDb autoriza apenas usuários credenciados a contribuir com atualizações. Em muitos casos, quando a informação ainda não é oficial, os nomes ou datas são marcados como "rumor" no site (o que não aconteceu com a Maria Fernanda Cândido).

Além disso, rumores de sua participação na franquia surgiram há algum tempo, quando foi confirmado que o terceiro filme seria ambientado na cidade do Rio de Janeiro. Em novembro do ano passado, a atriz compartilhou uma foto sua em um camarim na Inglaterra, fazendo com que as especulações sobre sua presença no filme aumentassem.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore irá mostrar Dumbledore (Jude Law) recrutando Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe que deverá procurar por alguns animais fantásticos. No caminho, eles deverão enfrentar diversos perigos, como os bruxo das trevas, Grindelwald, e seus seguidores.

O filme terá os retornos de Ezra Miller (Credence Barebone), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Callum Turner (Theseus Scamander), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Jessica Williams (Eulalie Hicks), e Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier). Se juntam a eles Richard Coyle, Wilf Scolding e Oliver Masucci em papéis ainda não confirmados.

Johnny Depp, que interpretou o vilão Grindelwald nos dois primeiros filme, foi demitido após as acusações de agressão pela ex-mulher, Amber Heard. Ele será substituído por Mads Mikkelsen. David Yates continua comandando a franquia (ele dirigiu os outros dois filmes, além dos 4 últimos de Harry Potter), enquanto J.K Rowling assina o roteiro ao lado de Steve Kloves.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está marcado para chegar aos cinemas no dia 15 de abril de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.