Nightmare Alley: suspense de Guillermo del Toro ganha trailer final

1 min de leitura
Imagem de: Nightmare Alley: suspense de Guillermo del Toro ganha trailer final
Imagem: Searchlight Pictures/Reprodução

A Searchlight Pictures divulgou, nesta quinta-feira (18), o trailer final de Nightmare Alley, novo suspense do diretor mexicano Guillermo del Toro. O vídeo destaca o clima noir com um toque de terror que o filme deve trazer.

“Um jovem ambicioso com talento para manipular pessoas com algumas palavras bem escolhidas junta-se a uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele”, diz a sinopse oficial do longa-metragem.

Confira, abaixo, o novo trailer do filme:

O elenco da produção será estrelado, com nomes como Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman e David Strathairn. Além de dirigir, del Toro escreveu o roteiro junto com Kim Morgan. O filme é uma adaptação de um livro homônimo lançado em 1947 pelo escritor William Lindsay Gresham.

Diferentemente de outras obras que del Toro trabalhou como O Labirinto do Fauno, A Forma da Água e Hellboy, Nightmare Alley não terá elementos sobrenaturais. De acordo com o mexicano, esta será “apenas uma história direta e realmente sombria”.

Nightmare Alley será lançado nos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro. No Brasil, o filme deve chegar em 27 de janeiro de 2022, de acordo com o IMDB.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.