Homem-Aranha: 5 detalhes que você pode ter perdido no novo trailer

2 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: 5 detalhes que você pode ter perdido no novo trailer
Imagem: Reprodução/Sony Pictures

Após o lançamento do trailer completo de Homem Aranha 3: Sem Volta Para Casa, várias teorias sobre a trama tomaram conta das redes sociais. Diferente do que se esperava, Tobey Maguire e Andrew Garfield não apareceram, mas a prévia apresentou mais detalhes do grupo de vilões, que inclui Electro, Duende Verde, Homem- Areia e mais.

Com a ansiedade e animação à todo vapor, pode ser que você tenha perdido alguns detalhes importantes do trailer. Confira cinco cenas que trazem mais pistas sobre a trama de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa:

5. Dois Duendes Verdes?

Após muitos rumores, o vilão  Duende Verde apresentado na trilogia de Sam Raimi, finalmente apareceu no MCU. Outro detalhe chamou a atenção dos fãs: aparentemente, haverá mais um Duende Verde além de Norman Osborn (interpretado, ao que tudo indica, por Willem Dafoe).

O traje, no entanto, não é aquele utilizado pelo vilão nas versões de 2002, 2007 e 2014. Fãs apontam que pode ser Harry Osborn, filho de Norman e o segundo Duende Verde apresentado na franquia — interpretado por James Franco e, posteriormente, por Dane Dehaan.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

4. Novo uniforme

No trailer, o herói aparece com um uniforme preto e dourado. Aparentemente, em uma das cenas, ele faz uma espécie de feitiço semelhante ao usado por Doutor Estranho. Ainda não se sabe se façanha é possível graças ao novo traje ou se o Teioso está utilizando algum outro artefato mágico.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

3. Memorial do Capitão América

Em um momento do trailer, um memorial em homenagem ao Capitão América está sendo construído em Nova York. Pouco depois, o monumento aparece se quebrando — provavelmente na batalha contra os vilões. Ainda que não tenha muita importância para o andamento da história, o easter egg fez muita gente suspirar de saudade dos tempos com Steve Rogers.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

2. Braços de Dr. Octopus

Um detalhe que muitos podem ter deixado passar é a cor dos braços mecânicos de Otto Octavius. No vídeo, o vilão tem os tentáculos em vermelho e dourado, cores usadas na armadura do Homem de Ferro. Fãs suspeitam que Dr. Octopus deve aperfeiçoar seus braços com a tecnologia desenvolvida por Tony Stark.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

1. Multiverso

"Eles estão chegando", diz Doutor Estranho para Peter assim que linhas roxas surgem no céu. As luzes indicam o início do multiverso se rompendo e invadindo a realidade "principal". Vale lembrar que a cena é muito parecida com as ramificações apresentadas por Aquele que Permanece (Jonathan Majors) no final da série Loki.

Reprodução/SonyReprodução/Sony

E você, achou mais alguma pista no trailer? Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.