Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que trailer é só a 'ponta do iceberg'

1 min de leitura
Imagem de:  Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que trailer é só a 'ponta do iceberg'
Imagem: Divulgação/Sony

O trailer de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa estreou ontem (16) e, como esperado, já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Para o lançamento, a Sony preparou um evento especial para fãs e jornalistas selecionados em Los Angeles.

O evento contou com a presença de Tom Holland, que respondeu às perguntas do público presente e se emocionou ao fim do trailer. Segundo ele, os fãs podem esperar por mais surpresas no longa. “Você faz esses filmes e dá seu coração e alma, você dedica sua vida a esse personagem e vê-lo na tela grande é tão recompensador. E ver a reação de vocês nos diz que estamos fazendo do jeito certo e, confiem em mim, essa é a ponta do iceberg“, afirmou.

Veja a conversa na íntegra:

A volta de vilões

Quando questionado sobre qual vilão mais gostou de enfrentar, o ator respondeu Dr. Octopus (Alfred Molina). “Trabalhar com ele nesse filme foi muito divertido porque ele ficou maravilhado com todos os avanços tecnológicos que o cinema fez, sabe? Antigamente... os braços que ele tinha eram manipulados por quatro pessoas diferentes e hoje em dia obviamente não fazemos mais isso porque é muito demorado, então é tudo feito com CGI", explicou.

"Vê-lo livre como o Dr. Octopus era realmente gratificante porque, naquela época, se ele quisesse ir até certo ponto [do cenário], ele teria que dizer a quatro pessoas diferentes, 'Gente, eu vou passar por aqui e então vocês me seguem e então vocês pegam este aqui fazer isso.' Então, vê-lo ter a liberdade de trazer o personagem de volta à vida de uma nova maneira foi incrível.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.