Homem Aranha: teoria sobre Maguire e Garfield ganha força após trailer

2 min de leitura
Imagem de: Homem Aranha: teoria sobre Maguire e Garfield ganha força após trailer
Imagem: Divulgação/Sony

Na noite da última terça-feira (16) a Sony divulgou o novo trailer do filme Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, focado nos vilões do longa. A prévia deu mais detalhes da participação de Dr. Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Williem Dafoe), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Fox) e Lagarto (Rhys Ifans) no filme.

A aparição deste último, no entanto, levantou suspeitas — e esperanças — dos fãs. Isso porque na versão dublada do trailer, divulgada pela Sony Brasil no Twitter (veja aos 55 segundos), o vilão aparentemente aparece levando um soco de alguém "invisível". A cena, porém, não foi incluída no trailer divulgado pela Marvel e pela Sony no YouTube.

Confira o momento exato:

A cena virou discussão nas redes sociais, já que aparentemente um personagem foi digitalmente apagado. O momento, é claro, reforçou as teorias sobre a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao MCU. "É óbvio que apagaram os outros miranhas do trailer e alguém deixou vazar essa versão br. Alguém vai ser demitido hoje", brincou um usuário.

Além disso, a cena parece ter sido gravada em uma área de construção, semelhante ao cenário em que Tobey e Andrew foram vistos em imagens supostamente vazadas na última semana. Até o moment, porém, a Sony não confirmou as informações.

Personagens apagados no MCU

Vale lembrar que, se Tobey e Andrew foram realmente apagados do trailer, esta não seria a primeira vez que o estúdio tentou enganar os espectadores. Em Thor: Ragnarok, por exemplo, o trailer mostra o herói usando os poderes com os dois olhos contra Hela, mas no filme o personagem está usando um tapa olho.

Já em Capitão América: Guerra Civil, o trailer esconde o Homem-Aranha na cena da batalha. Na época, a empresa fez bastante mistério para revelar a chegada do herói ao MCU.

(Reddit/Reprodução)(Reddit/Reprodução)

Agora, resta esperar para conferir se as teorias estão certas. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas. Você acha que teremos mais de um ator vivendo o Homem-Aranha no multiverso cinematográfico da Marvel? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.