Blade: Mahershala Ali fala sobre filme e entrada no MCU; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Blade: Mahershala Ali fala sobre filme e entrada no MCU; veja!
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Mahershala Ali falou pela primeira vez sobre sua experiência no papel do icônico caçador de vampiros, Blade. O filme solo do personagem ainda está em desenvolvimento, mas o ator fez uma breve participação em Eternos, marcando a sua estreia oficial ao MCU. Embora o ator não apareça, ele tem uma breve fala.

Ali comentou que mesmo tendo apenas sua voz no filme, foi um desafio por fazer parte da criação do personagem. Ele também comentou sobre como foi entrar oficialmente para o universo de heróis da Marvel.

“Foi muito legal fazer isso", comentou o ator. "Foi assustador. Porque, você sabe, você está falando antes de filmar. Eu sou muito particular sobre minhas escolhas, como a maioria dos atores, então, ter que fazer algumas escolhas — mesmo com uma fala, vocalmente — logo no início, isso trouxe algumas ansiedades muito reais. E tornou o trabalho real. É como, ‘Ok, isso está acontecendo agora’, você sabe, e é emocionante”.

“Esse mundo da Marvel é obviamente o maior do cinema, e só para ter minha pequena introdução a ele — começando com a Comic Con alguns anos atrás , e agora os estágios iniciais de entrar no lugar desse personagem - foi especial e muito legal, estou animado para começar e fazer mais”, concluiu Ali.

Mahershala Ali e Kevin Feige após anúncio de 'Blade' na San Diego Comic Con.Mahershala Ali e Kevin Feige após anúncio de 'Blade' na San Diego Comic Con.Fonte:  IMDb 

(Atenção! O trecho a seguir contém spoilers de Eternos)

Nos créditos finais de Eternos, o personagem de Kit Harington, Dane Whitman, estaria abraçando seu manto dos quadrinhos como o Cavaleiro Negro. A cena mostra Whitman tentando reunir coragem para manejar a espada amaldiçoada, a Lâmina de Ébano, que é o legado de sua família.

No entanto, ele é interrompido por uma voz na sala atrás dele. Não há qualquer menção ao Blade na cena, mas a diretora Chloé Zhao confirmou que a voz pertencia ao vampiro interpretado por Mahershala Ali. Nos quadrinhos, Blade e Whitman possuem diversas conexões.

Com direção de Bassam Tariq (Mogul Mowgli) e roteiro de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen), Blade está em pré-produção atualmente. Até o momento a Marvel não divulgou outros atores que estarão no filme, sinopse oficial ou data de lançamento.

Fontes