Pantera Negra 2: decisão de atriz sobre vacina pode atrasar produção

1 min de leitura
Imagem de: Pantera Negra 2: decisão de atriz sobre vacina pode atrasar produção
Imagem: Marvel/Reprodução

Se você está ansiosa para assistir Pantera Negra: Wakanda Forever, as notícias não são animadoras. Ao que tudo indica, as filmagens devem demorar mais tempo para serem finalizadas.

A produção já estava paralisada desde outubro, quando a atriz Letitia Wright — que terá mais tempo de tela após a morte de Chadwick Boseman — se feriu durante as gravações. Wright voltou à Inglaterra, seu país natal, para se recuperar totalmente até o retorno das filmagens, previsto para o início de 2022.

Agora, a produção passa por mais um impasse. Isso porque o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos anunciou novas exigências para os não cidadãos do país. A partir de agora, todos os viajantes precisam provar que estão totalmente vacinados contra a covid-19 para embarcar.

Atriz não tomou vacina

No entanto, Letitia Wright já declarou diversas vezes que se recusou a tomar a vacina. A decisão deve impedir a atriz de embarcar de volta aos Estados Unidos para terminar as filmagens do longa. Com um papel essencial na sequência de Pantera Negra, é praticamente impossível que Wright seja dispensada do elenco, mas resta saber qual solução a produção do filme encontrará para o problema.

Vale lembrar que a estreia de Pantera Negra: Wakanda Forever ainda não foi adiada e está marcada para o dia 11 de novembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.