Homem-Aranha 3: ator revela que não foi convidado para filme; saiba quem é!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: ator revela que não foi convidado para filme; saiba quem é!
Imagem: CBS
Avatar do autor

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nicholas Hammond, o intérprete do primeiro Peter Parker da televisão, protagonista da série The Amazing Spider-Man dos anos 1970, revelou que não estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) e nem ao menos foi convidado para integrar seu elenco.

"Acho que teria sido muito divertido", disse o ator, acrescentando que esperava ser ao menos considerado pelos produtores da Marvel. “Mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou.

A declaração de Hammond surge, justamente, durante as discussões mais recentes sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield na produção, que também interpretaram o herói dos quadrinhos em outras ocasiões. Protagonizado por Tom Holland, Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para 17 de novembro deste ano.

Nicholas Hammond esteve no elenco de Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. (Sony Pictures/Reprodução)Nicholas Hammond esteve no elenco de Era uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. (Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Nicholas Hammond protagonizou série da CBS durante duas temporadas

Em 1977, quando a série protagonizada por Hammond estreou na CBS, o público mal poderia esperar sobre o que viria pela frente. “A versão de Tom Holland é a mais próxima do que estávamos fazendo [naquela época]”, explicou o ator.

Além dos treze episódios do seriado, Hammond também esteve em alguns dos primeiros filmes do personagem. “Estávamos tentando torná-lo um personagem muito real, alguém que os espectadores pudessem olhar e se esquecer que tinha poderes, principalmente para que se envolvessem com a história de Peter”, disse ele.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai abordar a questão do multiverso em meio à trama de Peter Parker. No elenco, Benedict Cumberbatch retorna como o Doutor Estranho, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds.

Outras participações especiais incluem Jamie Foxx, Willem Dafoe e Alfred Molina, respectivamente, como os vilões Electro, Duende Verde e Doutor Octopus, junto da possível presença de Garfield e Maguire.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O novo filme do Homem-Aranha será lançado já no próximo mês.