STUDIO 666: Dave Grohl e Foo Fighters estrelam filme de terror; veja!

1 min de leitura
Imagem de: STUDIO 666: Dave Grohl e Foo Fighters estrelam filme de terror; veja!
Imagem: Open Road Studios

Através de uma postagem compartilhada nesta segunda-feira (8) no Instagram, a popular banda de rock Foo Fighters anunciou sua estreia como protagonista em uma produção cinematográfica. O marco na carreira do grupo irá ocorrer através do terror de comédia STUDIO 666, que contará uma história original criada por Dave Grohl.

Segundo notícia divulgada pelo Deadline, o terror será ambientado em uma mansão no distrito de Encino, Califórnia, residência alugada pelos integrantes do Foo Fighters para que a gravação de seu décimo álbum, intitulado Medicine at Midnight, seja realizada e para driblar bloqueios criativos em Grohl.

O que era para ser uma noite de trabalho torna-se um verdadeiro pesadelo quando os artistas descobrem que o local é mal assombrado e que entidades malignas farão de tudo para impedir que o disco seja lançado.

“Como a maioria das coisas do Foo, STUDIO 666 começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum Medicine at Midnight – disse a vocês que o lugar era assombrado! – Queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham, mas com uma reviravolta: uma violência divertida que é irada”, disse Grohl.

O longa, dirigido por BJ McDonnell (Terror no Pântano 3) e escrito por Jeff Buhler e Rebecca Hughes, foi filmado secretamente durante este ano e surge como um legado à carreira do grupo musical, incorporando elementos de terror e comédia que são bastante comuns em seus clipes.

STUDIO 666 está previsto para estrear em fevereiro de 2022 nos cinemas, com exibição limitada ao território norte-americano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.