Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot confirma retorno de Lynda Carter

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot confirma retorno de Lynda Carter
Imagem: DC Comics/Reprodução

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gal Gadot revelou que Mulher-Maravilha 3 dará mais destaque à personagem de Lynda Carter — intérprete original da guerreira amazona. Na ocasião, a atriz que vive a personagem nos filmes da DC e é produtora da nova sequência — cujo roteiro está em desenvolvimento — confirmou que sua mentora terá um papel maior na terceira aventura solo de Diana nos cinemas.

“Em primeiro lugar, Lynda [Carter] me orientou desde o primeiro momento em que fui escalada para o papel de Mulher-Maravilha. Ela estava sempre lá, conversando comigo, me dando dicas e muitas outras coisas. Eu a amo profundamente. Foi muito bom termos encontrado a oportunidade certa para trazê-la ao último longa [Mulher-Maravilha 1984] e agora para o terceiro, que será ainda melhor”, comentou.

A personagem de Lynda Carter terá um papel maior em Mulher-Maravilha 3A personagem de Lynda Carter terá um papel maior em Mulher-Maravilha 3Fonte:  IMDb/Reprodução 

Carter, famosa por interpretar a icônica heroína de Themyscira na série de TV dos anos 1970, retornou ao universo da personagem em Mulher-Maravilha 1984. Sua participação ocorreu em uma cena pós-créditos no papel de Asteria, lendária guerreira amazona que acabou se exilando na Terra.

Não foram revelados maiores detalhes de como sua figura pode influenciar a trajetória da protagonista em Mulher-Maravilha 3, ainda sem título definido e que deve ter como ambientação os dias atuais. O título mais uma vez terá a direção de Patty Jenkins, mas segue sem previsão de estreia.

Durante a edição de 2021 do DC FanDome, Carter expressou sua animação em retornar à franquia. “Eu, Gadot e Jenkins estamos entusiasmadas com as coisas que estão por vir em Mulher-Maravilha 3. Quem diria que nesse momento da minha vida, esse presente iria se apresentar a mim, o que é tão legal”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.