Chris Evans: ator é apontado como homem mais sexy do mundo em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Chris Evans: ator é apontado como homem mais sexy do mundo em 2021
Imagem: Marvel

De acordo com fontes do site Page Six, Chris Evans (Vingadores, Entre Facas e Segredos) irá estampar a capa da próxima edição da revista People, sendo condecorado com a cobiçada premiação de Homem Mais Sexy Vivo em 2021.

A notícia foi revelada pelo site Screen Rant no último sábado (6), que confirmou a nomeação inédita do atual Capitão América como a celebridade mais sexy deste ano em uma das votações mais populares dos Estados Unidos. Dessa forma, o ator estaria se juntando a Michael B. Jordan, John Legend, Idris Elba, Dwayne Johnson, Chris Hemsworth e Ryan Reynolds como o mais novo símbolo sexual do universo das celebridades.

Ainda segundo as fontes, o astro dos Vingadores seria a primeira opção para aparecer na capa da revista People, mas as polêmicas ocorridas em 2020, quando Evans acidentalmente divulgou uma foto íntima em suas redes sociais, acabaram atrapalhando os planos do editorial, que premiaram Michael B. Jordan em seu lugar.

(Fonte: Chris Evans - Twitter / Reprodução)(Fonte: Chris Evans - Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

A nomeação, prevista para ser anunciada nesta semana, ainda não foi confirmada pela revista, mas a People já antecipou, agora de forma oficial, que Jensen Ackles (Supernatural), Caeleb Dressel, Justin Hartley (This is Us) e Henry Golding (G.I. Joe Origins: Snake Eyes) são, respectivamente, a personalidade de TV, o atleta olímpico, o recém-casado e o pai mais sexys de 2021.

Até o momento, nada foi atestado pelo periódico estadunidense, então todas as informações devem ser tratadas como rumores.

O que você acha de Chris Evans como o homem mais sexy vivo? Você concorda com essa escolha? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.