Velozes e Furiosos: Vin Diesel pede volta de The Rock após brigas no set

2 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos: Vin Diesel pede volta de The Rock após brigas no set
Imagem: Getty Images/Reprodução via Monet

No último domingo (7), o ator Vin Diesel publicou em seu Instagram um post pedindo a volta de Dwayne Johnson para o fim da franquia Velozes e Furiosos. The Rock ingressou na saga no quinto filme, no papel do Agente Hobbs, e abandonou a produção após o oitavo longa. O ator decidiu deixar a franquia após uma série de desentendimentos com Diesel.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, escreveu no post.

“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo [apelido de Paul Walker]. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, finaliza.

Tensão no set

A tensão entre os dois atores se tornou pública em 2016, quando Dwayne Johnson fez um post repleto de indiretas nas redes sociais. “Alguns atores se comportam verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Os que não o fazem são covardes demais para fazer qualquer coisa a respeito disso. Medrosos. Quando você assistir a este filme [Velozes e Furiosos 8] no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade — você estará certo", disse, mas apagou o post logo depois.

Após o ocorrido, os dois não foram mais visto juntos em eventos de divulgação do filme. Ao falar sobre o desentendimento com The Rock, Diesel contou que a sua abordagem na época foi de "muito amor bruto para ajudar na obtenção da melhor performance" possível do colega.

Em entrevista, Dwayne Johnson ironizou a resposta de Vin Diesel. “Eu ri e ri muito. Acho que todo mundo riu daquilo. E vou deixar assim. Já desejei o melhor a todos eles. Desejo a eles o melhor com ‘Velozes 9’. E desejo a eles o melhor em ‘Velozes 10’ e ‘Velozes 11’ e todos os outros ‘Velozes e Furiosos’ que eles farão sem a minha presença”.

Johnson ainda não respondeu — ao menos publicamente — o post de Vin Diesel e nem se pronunciou sobre um possível retorno à franquia Velozes e Furiosos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.