Eternos: quantas cenas pós-créditos tem o filme? Saiba tudo!

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: quantas cenas pós-créditos tem o filme? Saiba tudo!
Imagem: Reprodução/Marvel
Avatar do autor

ALERTA DE SPOILERS SOBRE O FILME ETERNOS!

O novo filme da Marvel Eternos estreou ontem (4) no Brasil e virou assunto nas redes sociais. Como de costume, umas das partes mais esperadas dos longas do MCU são as cenas pós-créditos, que geralmente adicionam mais ganchos para a continuação do Universo Cinematográfico da Marvel. E Eternos tem não só uma, mas duas cenas pós-créditos reveladoras, para a alegria dos fãs.

Uma delas, inclusive, confirma rumores divulgados nos últimos dias envolvendo um cantor pop. Quer entender o que rolou nas cenas pós-créditos? Confira abaixo (COM SPOILERS):

Harry Styles no MCU?

A primeira cena apresenta Eros — ou Starfox, como também é conhecido —, interpretado por ninguém mais ,ninguém menos do que o cantor e ator Harry Styles, ex-One Direction. Para os espectadores que não estão familiarizados com o personagem, Eros é o irmão de Thanos.

harry styles(Fonte: AceShowBiz / Reprodução)

Na cena, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff) estão na nave Domo para encontrar novos Eternos espaço afora. A conversa do trio é interrompida quando Starfox chega por meio de um portal ao lado do troll chamado Pip. O personagem diz que sabe como encontrar seus companheiros e oferece ajuda ao trio.

Conhecendo o Cavaleiro Negro

Já a segunda cena pós-créditos de Eternos apresenta um possível gancho para o futuro de Dane Whitman (Kit Harington). No momento, o personagem está parado em frente a um baú com o brasão de sua família. Ansioso, Dane abre a caixa e se depara com uma antiga espada de ébano, enquanto uma voz ao fundo pergunta se ele está pronto.

Ao que tudo indica, Kit Harington dará vida ao herói Cavaleiro Negro, um humano que herda a espada mágica de seu tio e junta-se ao grupo Mestres do Terror.

marvelCavaleiro Negro (Marvel Comics/Reprodução)

Resumindo, parece que os dois personagens apresentados nas cenas pós-créditos de Eternos ganharão mais espaço nos próximos filmes do MCU. E aí, o que achou da novidade?