Eternos: diretora comenta primeira cena de sexo do MCU; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: diretora comenta primeira cena de sexo do MCU; veja!
Imagem: IMDb

Eternos chega aos cinemas neste final de semana (5) e, além de contar com uma diretora vencedora do Oscar, também tem, pela primeira vez no MCU, uma cena de sexo. Chloe Zhao foi questionada sobre a sequência, que se passa entre Sersi (Gemma Chan) e Ikaris (Richard Madden), e comentou que, desde o primeiro rascunho, já havia a intenção de colocá-la no filme.

“Isso estava sendo considerado desde o início”, disse Zhao. “Sabia que contar uma história de amor madura, uma história de amor que se estende por milhares de anos, e não fazer nenhum tipo de cena íntima parecia não natural para mim. E todos estavam pensando assim também. Depois de filmar e editar juntos, mostramos para algumas pessoas, para ver suas reações. E todos, inclusive a Disney, disseram: ‘Essa é uma bela demonstração de amor’ [sobre] a maneira como nossos atores interpretaram juntos e como isso se encaixa no clima e onde está no filme. Então, todos disseram: ‘Vamos lá!’ E eu que fiquei tipo, ‘Está tudo bem? Podemos fazer isso?’ Mas todos apoiaram a cena”.

Richard Madden e Gemma Chan em 'Eternos'.Richard Madden e Gemma Chan em 'Eternos'.Fonte:  IMDb 

O elenco de Eternos também conta ainda com Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry e Barry Keoghan. Além de dirigir o filme, Zhao também assina o roteiro, ao lado de Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.