Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot diz que roteiro já está sendo escrito

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot diz que roteiro já está sendo escrito
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

A atriz israelense Gal Gadot revelou nesta quinta-feira (04) que a pré-produção de Mulher-Maravilha 3 já começou. “Ainda não posso te dizer, mas estamos trabalhando no roteiro”, respondeu à Variety sobre as expectativas para o filme.

A estrela brincou que não poderia dar mais detalhes sobre a sequência porque senão “as pessoas vão sair do telhado e me levar embora e eu vou perder o evento”. Ela deu as declarações durante uma festa de lançamento de Red Notice (Alerta Vermelho no Brasil), filme da Netflix estrelado por Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, além de Gadot.

Mulher-Maravilha 3 foi confirmado ainda em dezembro de 2020, logo após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. À época, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., confirmou que a atriz de Israel retornaria junto de Patty Jenkins (diretora).

Além de dar vida à heroína, Gadot também será a produtora do novo filme. Emmerich contou que este próximo projeto encerrará a trilogia da Amazona, que no mês passado completou 80 anos de história.

A Mulher-Maravilha estreou no mundo dos quadrinhos em 21 de outubro de 1941 na revista All Star Comics número 8, com a história “Introducing Wonder Woman”. Desde então, Diana Prince é uma das personagens mais populares e reconhecidas no mundo, até mesmo por quem não é fã de HQs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.