Ice Cube deixa filme por não querer tomar vacina contra covid-19

1 min de leitura
Imagem de: Ice Cube deixa filme por não querer tomar vacina contra covid-19
Imagem: Divulgação/Warner Bros.

O ator Ice Cube, conhecido por Anjos da Lei e Um Salão do Barulho, deixou o elenco do filme Oh Hell No, longa em que estrelaria ao lado de Jack Black. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Cube abandonou a produção após ter recusado o pedido dos produtores para se vacinar contra a covid-19.

Estima-se que o ator e rapper tenha perdido um cachê de US$ 9 milhões (aproximadamente R$ 50 milhões, na cotaçãoa tual). Com a saída de Cube, a produção do longa foi pausada pela segunda vez até que a Sony encontre um substituto. Em junho deste ano, os trabalhos já haviam sido paralisados quando o ator Jack Black se machucou fora do set.

Este é o segundo filme abandonado por Ice Cube desde o início da pandemia, já que o ator deveria ter participado de Flint Strong, um drama sobre lutadores de boxe. Entretanto, não se sabe o que levou à sua saída.

Ações durante a pandemia

A decisão do ator pegou os fãs de surpresa. Isso porque Ice Cube promoveu uma ampla campanha incentivando o uso de máscaras durante a pandemia. O ator, inclusive, realizou a doação de duas mil máscaras a um colégio em Oklahoma, além de arrecadar dinheiro para os médicos da linha de frente em hospitais.

Até o momento, nem a equipe do filme nem o ator se pronunciaram sobre o caso. Ainda não há previsão para o lançamento de Oh Hell No.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.