Timothée Chalamet: ator revela canal secreto no YouTube; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Timothée Chalamet: ator revela canal secreto no YouTube; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures
Avatar do autor

Recentemente, Timothée Chalamet revelou ser o usuário ModdedController360 do YouTube. O ator de Duna disponibilizava vídeos em seu canal mostrando controles de Xbox personalizados por ele.

Segundo o portal Collider, os boatos de que Chalamet pudesse ser o YouTuber por trás dos vídeos surgiram em 2018, quando uma página do Instagram descobriu que ele tinha curtido um vídeo do canal.

Depois disso, uma série de investigações por fãs começaram na internet, na qual analisaram sua voz, os itens do cenário e até mesmo a cicatriz que o ator possui em sua mão.

Entretanto, Chalamet decidiu colocar um fim na história ao admitir que ele era o dono do canal durante entrevista para o YouTuber Nate Hill. O ator contou ainda que chegou a lucrar US$ 30 com o seu negócio, visto que ele pintava os controles com tinta spray e os vendia por US$ 10.

Confira a entrevista completa abaixo:

Timothée Chalamet se tornou conhecido por suas participações em diversas produções cinematográficas e televisivas, como Lady Bird,  Homeland e Me Chame Pelo Seu Nome.

Seu papel mais recente de destaque foi em Duna, que estreou no Brasil na última semana. O filme, que deve chegar em breve ao HBO Max no Brasil, tem recebido grande apoio do público e da crítica especializada por sua história de ficção científica.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!